Canudo de Papel com Caixa Padrão | Paulista Cartões

Canudo de Papel com Caixa Padrão

Canudo de Papel com Caixa Padrão
Conheça os Canudos de Papel com Caixa Padrão da Paulista Cartões. Um modelo sustentável de canudo que irá alavancar suas vendas gráficas com qualidade e sustentabilidade, pois os canudos são feitos com material biodegradável, que se decompõe muito mais rápido se comparados aos canudos de plástico, contribuindo para a preservação do meio ambiente!
Na Gráfica Paulista Cartões você faz suas compras com rapidez e segurança. Veja abaixo as especificações do produto, faça sua compra e comprove!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Papel Ecológico
    Material biodegradável, elaborado através da junção de papéis ecológicos que proporcionam firmeza aos canudos.

    Kraft
    Material produzido por fibras de celulose derivados de polpas de madeira macia, proporcionando resistência e maciez ao papel. A caixa é padrão, ou seja, sem personalização feita pelo cliente.

    1x0: a impressão é feita apenas na parte externa e na cor preta (apenas canal k - preto - ativo). A caixa é padrão, sem personalização.
    Sem Verniz

    O material não recebe nenhum tipo de cobertura.
    Caixa com 100 canudos 6 mm

    Cada caixa é composta por 100 canudos de 6 mm cada. Os canudos são embalados individualmente.

    Por que comprar Canudo de Papel com Caixa Padrão na Paulista Cartões?

    Ser um cliente da Gráfica Paulista Cartões é ter a certeza de que está investindo em materiais de qualidade como os Canudos de Papel com Caixa Padrão. Neste produto, além da qualidade, você está investindo na sustentabilidade e contribuindo para um futuro menos poluente, uma vez que os canudos são feitos em material biodegradável enquanto a caixa é feita em papel kraft. Sem falar que todos os canudo são embalados individualmente, proporcionando maior higiene e proteção ao material.

    A Gráfica Paulista Cartões possui gráfico próprio com operários atuando na linha de produção em três turnos, além de maquinários de última geração e um cuidado especial com o cliente desde o atendimento até a entrega final de seus produtos. Conte também com nossa equipe de Atendimento ao cliente (via ligação, mensagens no sistema e Facebook) para te auxiliar em dúvidas de produtos, processo de compra e transporte de pedidos.

    Faça sua compra hoje mesmo na Gráfica Paulista Cartões e confira quantas vantagens  estão disponíveis para você!