Canetas Plásticas para personalizar | Gráfica Paulista Cartões

Canetas Plásticas

Canetas Plásticas Canetas sempre são muito bem-vindas! Exatamente por isso as canetas personalizadas são tão utilizadas como brindes promocionais por empresas, campanhas políticas, instituições de ensino, organizações não-governamentais e até mesmo como lembrança em eventos e aniversários. A personalização do seu brinde diz muito sobre a imagem a ser transmitida. Por isso é muito importante escolher o modelo ideal e colocar sua criatividade em ação para personalizar o produto da melhor maneira possível! Aqui na Gráfica Paulista Cartões você tem uma linha completa, com 7 modelos de canetas personalizadas à sua disposição. Escolha o seu, envie a arte e receba o pedido em poucos dias!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O corpo da caneta é feito de plástico, material derivado do petróleo, criado para manter determinada forma após a moldagem, oferecendo ampla resistência. Todos os modelos de canetas plásticas disponíveis em nosso site são feitos com esse material.
    As canetas personalizadas estão disponíveis na opção 4x0, ou seja, a sua caneta terá a impressão colorida na área destinada à personalização. Esta área está disponível no gabarito/padrão, que pode ser baixado na página de canetas plásticas, em nosso site.
    As canetas plásticas não possuem acabamentos adicionais disponíveis.
    No momento da compra, o cliente poderá escolher, em acabamento incluso, qual a cor deseja nos detalhes da caneta.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito na criação da arte é obrigatória;
    • Respeite a área de personalização do material (margens de sangria e de segurança;
    • Utilize, no mínimo, 300 DPIs de resolução para garantir o melhor resultado possível para seu produto;
    • Antes de fazer o envio, verifique se sua arte está na paleta padrão de impressão (CMYK).
    Buscando dados

    Por que comprar canetas plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    Por que comprar canetas plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?
    O uso de canetas como brindes está cada vez mais comum no mundo dos negócios, já que é uma forma moderna e elegante de presentear seu cliente e expandir a marca de qualquer organização. Mas, lembre-se de que para que essa divulgação tenha o resultado esperado é necessário que o produto receba a personalização adequada.

    A Gráfica Paulista Cartões conta com um mix completo de canetas plásticas, com diversas opções à sua disposição. Além de 7 modelos disponíveis, é possível criar uma arte toda personalizada e escolher a cor dos detalhes do material.

    Ficou com dúvida em como montar sua arte corretamente para que seu produto fique perfeito? Não se preocupe! Em nosso site você encontra instruções e gabaritos disponíveis, além de uma central de atendimento preparada para melhor atendê-lo.

    Utilize os melhores produtos do mercado gráfico, com a qualidade e o custo-benefício que você procura. Confira as vantagens de utilizar em sua divulgação as canetas personalizadas da Gráfica Paulista Cartões!