Caneta Ecológica Modelo ECO01 | Paulista Cartões

Canetas Ecológicas - Caneta Modelo ECO01

Canetas Ecológicas - Caneta Modelo ECO01
A caneta ecológica modelo ECO01 é produzida com um composto de materiais ecológicos e sustentáveis e tem o clip produzido em madeira. É uma ótima opção para fortalecer sua marca com responsabilidade socioambiental!
 Você pode customizar a área destinada à personalização como preferir, além de escolher entre as opções de cores disponíveis para os detalhes em plástico da caneta ecológica modelo ECO01.

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A caneta ecológica modelo ECO01, material resistente e ecológico, tem o seu corpo produzido em papel kraft ecológico, composto por fibras de celulose derivadas das polpas de madeiras macias e o detalhe do clip feito de madeira. 
    Disponível na opção 4x0, a caneta ecológica modelo ECO01 recebe impressão colorida na área destinada à personalização.

    Este produto não possui coberturas disponíveis.
    A caneta ecológica modelo ECO01 possui um acabamento incluso, no qual você poderá escolher, dentre as opções disponíveis, a cor dos detalhes em plástico do material. 

    A opção da cor deverá ser feita durante o processo de compra.
    Não estão disponíveis acabamentos adicionais para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito/padrão é obrigatória para realizar a montagem de sua arte.
    • Ao criar a arte gráfica, respeite a área destinada à personalização do material, atentando-se às margens de segurança e de sangria.
    • Para garantir uma boa impressão, a resolução mínima de 300 DPIs deve ser mantida em seu arquivo.
    • Antes de enviar o arquivo, certifique-se de que esteja na paleta padrão de impressão (CMYK).

    Buscando dados

    Por que comprar Canetas Ecológicas personalizadas?

    As canetas ecológicas modelo ECO01 são uma excelente opção para você realizar uma divulgação personalizada e com responsabilidade ecológica!
    Na Gráfica Paulista Cartões você conta com a melhor qualidade nos produtos e uma variedade em materiais gráficos personalizáveis.

    As canetas ecológicas personalizadas são ideais para fortalecer sua marca e fidelizar seus clientes, sendo uma ótima opção de brinde e também para utilização em escritórios, instituições de ensino e outras áreas.

    Temos 4 quatro opções de canetas ecológicas à sua disposição para personalizar o produto, deixando-o com a cara da sua empresa. Na Gráfica Paulista Cartões você conta com uma infinidade de produtos gráficos com a melhor qualidade de impressão e o melhor custo-benefício do mercado gráfico para você lucrar mais!