Caneta Plástica Modelo 967 | Paulista Cartões

Caneta Modelo 967

Caneta Modelo 967 Imagine o mundo moderno sem canetas. Conseguiu? Nós da Gráfica Paulista também não.
Apesar de todas as facilidades que a tecnologia traz, a grande maioria das pessoas ainda utiliza canetas, que são práticas e nos socorrem quando não há um computador por perto, na hora assinar um documento, fazer palavras-cruzadas, escrever uma receita ou fazer qualquer outra anotação.
Para empresas, as canetas personalizadas são uma excelente opção de brinde promocional, já que fazem com que a marca da empresa seja facilmente levada a muitos lugares, proporcionando grande retorno, principalmente se a caneta for de qualidade e com um belo design.
Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões possui vários modelos de canetas plásticas personalizadas à sua disposição. Escolha o seu, envie a arte gráfica de acordo com o gabarito e receba o pedido com a qualidade que você e seus clientes merecem em poucos dias!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A caneta é produzida em plástico, material proveniente do petróleo, que foi desenvolvido para manter uma forma definida após a moldagem, proporcionando maior durabilidade. Lembramos que todos os modelos de canetas personalizadas plásticas disponíveis em nosso site são feitos com esse tipo de material.
    As canetas plásticas estão disponíveis apenas na opção 4x0, portanto elas receberão impressão colorida na área designada à personalização. Essa área está sinalizada em nosso gabarito/padrão, que pode ser baixado na página do produto em nosso site.
    As canetas plásticas não possuem coberturas disponíveis.
    As canetas personalizadas não possuem acabamentos opcionais disponíveis. No momento da compram, o cliente poderá escolher a cor do corpo da caneta.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito na criação da arte é obrigatória.
    • Respeite a área destinada à personalização da caneta, como as margens de segurança e de sangria.
    • Utilize resolução mínima de 300 DPIs para garantir melhor resultado de impressão para seu produto.
    • Antes de fazer o envio da arte, certifique-se de que ela esteja em CMYK, que é a paleta padrão de impressão.

    Buscando dados

    Por que comprar Canetas Plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    A grande maioria das pessoas usa canetas diariamente para diversos fins. Empresas que optam por personalizar canetas com sua identidade visual para distribuir como brinde promocional geram grande visibilidade para a organização, colocando a marca da empresa nas mãos do seu público-alvo, literalmente.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você encontra não um, nem dois, mas sete modelos de canetas plásticas para você escolher, criar sua arte de acordo com o gabarito do modelo escolhido e definir as cores dos detalhes da caneta (a parte inferior da caneta, no modelo 967).

    Caso tenha alguma dúvida em relação à montagem da sua arte, você conta com uma central de atendimento preparada para prestar todo o suporte necessário, além das instruções disponíveis em nosso site.

    Adquira os melhores produtos do mercado gráfico com o preço e a qualidade que você só encontra na Gráfica Paulista Cartões!