Caneta Modelo 634 | Gráfica Paulista Cartões

Caneta Modelo 634

Caneta Modelo 634 As canetas plásticas personalizadas, brindes criativos e com baixo custo, são muito utilizadas no dia a dia em diversos ambientes, sendo um material de divulgação excelente para comércios, instituições de ensino e empresas no geral. A caneta 634, com design sofisticado e ergonômico, é acionada por clique e tem clipe de metal com três cortes superiores. Na Gráfica Paulista Cartões você pode escolher as cores do anel em relevo no centro e conquistar o cliente com uma caneta refinada e de alta qualidade. O tamanho da personalização na lateral é de aproximadamente 4,2 cm x 0,8cm. Aproveite nossos preços baixos e prazos curtos, envie sua arte gráfica e produza canetas plásticas para brindes com qualidade na Paulista Cartões!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As canetas plásticas personalizadas modelo 634 são produzidas em plástico, oferecendo maior resistência e durabilidade.

    A caneta 634 está disponível na opção 4x0, ou seja, o produto receberá impressão colorida na área designada para personalização. 
    Essa área está indicada no gabarito, que pode ser baixado diretamente no site.
    Este produto não possui coberturas.

    As canetas plásticas personalizadas possuem 24 pedras de strass com anel em relevo no centro e clipe de metal com 3 cortes superiores, proporcionando uma aparência diferenciada a atrativa. 

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatória a utilização do gabarito na criação da arte gráfica.
    • Â Respeite a área destinada à personalização da caneta, como as margens de segurança e de sangria.
    • A resolução mínima deve ser de 300DPIs para garantir o melhor resultado de impressão.
    • Verifique se a arte está no padrão de cor CMYK antes de enviar o seu arquivo.



    Buscando dados

    POR QUE COMPRAR CANETAS PLÁSTICAS PERSONALIZADAS COM A GRÁFICA PAULISTA?

    POR QUE COMPRAR CANETAS PLÁSTICAS PERSONALIZADAS COM A GRÁFICA PAULISTA?
    As canetas plásticas personaliza das possuem custo baixo de produção e são muito utilizadas no dia a dia, representando uma excelente opção de brinde que fará com que seu cliente tenha sua marca sempre na palma na mão.

    O modelo 634 possibilita uma escrita ágil e confortável, sendo ideal para distribuição em feiras, eventos, e convenções.

    A Gráfica Paulista Cartões personaliza as canetas plásticas com qualidade e sofisticação, além de oferecer diversas opções de cores para o anel em relevo no centro.

    Você encontra em nosso site gabaritos e instruções para que não haja dúvidas quanto ao envio da sua arte gráfica.Além disso, temos uma central de atendimento preparada para atendê-lo e sanar suas dúvidas.

    Adquira já as canetas plásticas para brindes da Gráfica Paulista Cartões e aproveite as nossas diversas formas de pagamento e prazos curtos de produção.

    Atenção:
    - O azul é a cor padrão da tinta.
    - O cliente poderá escolher a cor da área em plástico destinada ao acabamento (azul, preto, verde, prata ou vermelho).