Caneta Plástica Modelo 1855 | Paulista Cartões

Caneta Modelo 1855

Caneta Modelo 1855 Instituições de ensino, campanhas políticas e diversas organizações utilizam materiais de escritório personalizados como forma de publicidade institucional.A caneta é um dos principais materiais para esse fim.
Pensando nisso, a Gráfica Paulista Cartões conta com uma linha completa com sete modelos de canetas plásticas à sua disposição. Escolha o seu, envie a arte para nós e receba o pedido em poucos dias com a qualidade que só a Gráfica Paulista pode proporcionar!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As canetas plásticas modelo 1855 possuem o corpo produzido em plástico, oferecendo grande durabilidade. 
    As canetas plásticas personalizadas modelo 1855 estão disponíveis na opção 4x0, ou seja, receberão a impressão colorida na área designada para a personalização. A área está sinalizada no gabarito/padrão, que pode ser baixado em nosso site.
    Este produto não possui coberturas disponíveis.
    Este produto não possui acabamentos opcionais disponíveis. O cliente poderá escolher a cor do corpo da caneta durante o processo de compra.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatória a utilização do gabarito na criação da arte.
    • Respeite a área destinada à personalização da caneta (margens de segurança e de sangria).
    • Utilize resolução mínima de 300 DPIs, garantindo melhor resultado para o produto.
    • Antes de enviar a arte, verifique se o modo de cor está correto (CMYK).


    Buscando dados

    Por que comprar canetas plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    A Gráfica Paulista Cartões possui uma linha completa de canetas plásticas personalizáveis para você escolher, oferecendo liberdade de personalização para que sua empresa (ou a empresa do seu cliente) amplie a visibilidade da marca por meio da entrega das canetas como brinde institucional.

    Crie sua arte gráfica, envie o arquivo e produza suas canetas plásticas personalizadas modelo 1855 com o preço e a qualidade do mercado gráfico aqui na Gráfica Paulista Cartões!!