Caneta Ecológica Modelo 1232 | Paulista Cartões

Caneta Modelo 1232

Caneta Modelo 1232 A caneta ecológica modelo 1232 é uma ótima opção para fortalecer sua marca com responsabilidade ecológica e sustentável.
As canetas ecológicas, produzidas a partir de materiais e procedimentos ecologicamente responsáveis, são produtos resistentes e de altíssima qualidade.
Você ainda pode escolher entre as cores disponíveis para os detalhes em plástico da sua caneta ecológica modelo 1232, contando com uma área destinada à personalização para customizar o produto como preferir!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O corpo da caneta ecológica modelo 1232 é produzido em papel kraft , composto por fibras de celulose derivadas das polpas de madeiras macias, resultando em um material resistente e sustentável.
    A caneta ecológica modelo 1232 está disponível na opção 4x0, recebendo impressão colorida na área destinada à personalização.
    Este produto não possui coberturas disponíveis.
    Os 4 modelos disponíveis para canetas ecológicas personalizadas contam com um acabamento incluso, pelo qual o cliente poderá escolher a cor dos detalhes do material. A opção da cor deverá será feita durante o processo de compra do produto.

    Este produto não possui acabamentos adicionais disponíveis.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatória a utilização do gabarito ao realizar a montagem da sua arte.
    • A área de personalização do material deve ser respeitada. Atente-se às margens de segurança e de sangria.
    • Para garantir uma boa impressão a resolução mínima de 300 DPIs deve ser mantida em seus arquivos.
    • Certifique-se de que sua arte esteja na paleta CMYK, a paleta padrão de impressão.




    Buscando dados

    Por que imprimir Canetas Ecológicas personalizadas com a Gráfica Paulista?

    Deseja realizar uma divulgação personalizada, sustentável e com ótimo custo-benefício? Então as canetas ecológicas modelo 1232 são uma excelente opção para você!

    Trabalhamos com o que há de melhor no mercado para levar até você produtos de qualidade, como as canetas ecológicas, produzidas em papel kraft e compostos ecológicos que garantem a resistência e qualidade do material. Além disso, você ainda conta com uma área destinada à personalização da sua arte gráfica!

    Contamos ainda com uma central de atendimento especializada para você solucionar qualquer dúvida, obtendo o melhor auxílio de nossos consultores.