Caneta Ecológica Modelo 0302C | Paulista Cartões

Caneta Modelo 0302c

Caneta Modelo 0302c Canetas são sempre úteis no dia-a-dia, tanto para uso profissional quanto pessoal. Que tal levar o nome e a identidade visual da sua empresa (ou da empresa do seu cliente) em uma caneta personalizada e aumentar a visibilidade da marca?
Na Gráfica Paulista você conta com altíssima qualidade gráfica para a produção das canetas plásticas modelo 0302c e outros modelos, além do melhor suporte para compra!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O corpo da caneta é feito de plástico, material derivado do petróleo, criado para manter determinada forma após a moldagem, oferecendo ampla resistência. 

    Este modelo de caneta está disponível na opção 4x0, ou seja, a impressão da arte será colorida na parte destinada à customização. A área para personalização está indicada no gabarito, que pode ser baixado aqui no site da Gráfica Paulista Cartões.
    Este produto não possui coberturas disponíveis.
    O cliente poderá escolher, no momento da compra, a cor da presilha e da área emborrachada. A cor da tinta será azul, sem opção de escolha na cor da mesma.

    Este produto não dispõe de acabamentos adicionais.

    Dicas para o Gabarito

    • A utilização do gabarito é obrigatória para a criação da arte.
    • A área de personalização do gabarito (margem de sangria e de segurança) deve ser respeitada.
    • A arte deve ter, no mínimo, 300 DPIs de resolução, para maior qualidade do produto.
    • Antes de enviar a arte gráfica, certifique-se de que a paleta de cores esteja em CMYK.


    Buscando dados

    Por que imprimir Canetas Plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    Presentear clientes com canetas personalizadas é uma maneira diferente de apresentar sua empresa, além de ser útil e prático.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões você pode encontrar diversos modelos de canetas plásticas, como o modelo 0302c, que possui o corpo cinza fosco, dando destaque para sua arte.

    Se houver dúvidas quanto ao envio da arte, não deixe de recorrer à nossa central de atendimento (contamos com uma equipe completa de profissionais qualificados para te auxiliar em qualquer dúvida), e às instruções disponíveis em nosso site.
    Adquira os melhores produtos com a melhor qualidade e preço do mercado gráfico na Gráfica Paulista Cartões!