Caneta Ecológica Modelo 0302 | Paulista Cartões

Caneta Modelo 0302

Caneta Modelo 0302 Canetas são sempre muito bem-vindas! Então que tal uma caneta personalizada com a cara da sua empresa ou da empresa do seu cliente para aumentar a publicidade do negócio? Na Gráfica Paulista Cartões você encontra o modelo perfeito para sua caneta, com o melhor preço e a melhor qualidade do mercado gráfico! Personalize a caneta com a logo e as cores que fazem parte da identidade visual da empresa na caneta e envie seu arquivo hoje mesmo!   

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A caneta possui o corpo feito de plástico branco, sem transparência, projetado para manter a forma depois da moldagem. 

    O modelo 0302 está disponível na opção 4x0, permitindo a impressão colorida na parte destinada à customização. Esta área está sinalizada no padrão/gabarito e pode ser baixado em nosso site.
    Este produto não possui coberturas. 
    As canetas plásticas modelo 0302 não possuem acabamentos adicionais. No ato da compra, poderá ser escolhida a cor do clipe, que será a mesma da área emborrachada e da presilha. Não é possível escolher a cor da tinta, que é, por padrão, azul.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatória a utilização do gabarito para a criação da arte.
    • Respeite a área de personalização do gabarito, como a margem de segurança e de sangria.
    • A resolução da arte deve ter, no mínimo, 300 DPIs para garantir ainda mais a qualidade do seu material.
    • Certifique-se de que a paleta de cores da sua arte esteja em CMYK, que é a paleta padrão para impressão.




    Buscando dados

    Por que comprar Canetas Plásticas personalizadas com a Gráfica Paulista Cartões?

    Usar canetas personalizadas é uma maneira nova e interessante de publicidade para empresas, presenteando clientes, fornecedores e parceiros de negócios e expandindo a visibilidade da organização.

    Na Gráfica Paulista Cartões você encontra diversos modelos de canetas plásticas, como a caneta modelo 0302, que possui, além do corpo branco, que permite a impressão da arte enviada pelo cliente, parte inferior emborrachada, garantindo maior firmeza na hora de escrever. A cor da borracha, do clipe e da presilha pode ser escolhida durante o processo de compra.

    Caso tenha dúvidas em relação ao envio da arte e em como montá-la, você encontra em nosso site gabaritos e instruções, além de contar com uma central de atendimento preparada para fornecer o suporte ideal!

    Adquira suas canetas plásticas personalizadas e descubra todas as vantagens de produzir materiais gráficos com o melhor custo-benefício na Gráfica Paulista Cartões