Calendário de Pesca 2024 - Gráfica Paulista Cartões

Calendário de Pesca

Calendário de Pesca
Já pensou em inovar ao oferecer produtos? Quem deseja dar maior visibilidade para sua marca ou empresa tem este produto como a opção perfeita para atingir um nicho bem específico de clientes. 
O Calendário de Pesca é um material impresso compacto, mas muito poderoso! Uma vez que por ter dimensões pequenas cabe facilmente em carteiras ou bolsos e assim pode estar presente no dia a dia das pessoas de forma útil e sutil.
Este produto pode ser personalizado e conta com a qualidade de impressão e customização que só a Gráfica Paulista Cartões pode oferecer. Confira as especificações abaixo e faça já sua encomenda!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 250g e 300g
    O papel couchê é um dos mais famosos na indústria gráfica. Sua composição é feita por uma fina camada de substâncias minerais que garantem ao material lisura e brilho. Para a gramatura deste material é possível optar entre 250g e 300g. 

    PVC 0,3 mm - Branco
    O PVC 0,3 mm é composto por diferentes aditivos que garantem a ele maior resistência e durabilidade. Nesta opção, o fundo dos materiais é todo na cor branca. 

    Reciclato 240g
    O Reciclato é a opção perfeita para quem se preocupa com o meio ambiente, visto que este é um papel produzido através de reciclagem - sendo sua composição 25% de papéis pós-consumo e 75% de papéis pré-consumo.

    Supremo 300g
    O Supremo é um papel conhecido por sua resistência e boa aderência a escrita, sendo neste sentido uma ótima opção para quem deseja durabilidade. Uma das principais características desta opção é a alta qualidade de impressão que este papel oferece.  
    4x4: nesta opção tanto o verso quanto a frente do produto recebem impressão colorida.
    UV Total Frente
    A cobertura de Verniz Localizado Total Frente confere aos impressos aspecto brilhante em toda a parte frontal do produto. Ideal para destacar informações ou imagens.
    Cantos Arredondados
    Esta opção de acabamento confere aos produtos um charme especial, já que a pontas do material ficam arredondadas. Para esse acabamento não é preciso enviar um arquivo com o desenho da faca. Basta seguir as orientações do padrão/gabarito disponível em nosso site.

    Dicas para o Gabarito

    • Crie a arte gráfica seguindo as orientações presentes no gabarito.
    • Todas as imagens devem ter resolução mínima de 300DPIs.
    • Observe e respeite as margens de sangra, corte e segurança.
    • Todas as fontes utilizadas devem ser convertidas em curvas.
    • Utilize apenas as cores da paleta CMYK.
    • Converta efeitos em imagem CMYK.






    Buscando dados

    Por que investir nos Calendários de Pesca personalizados da Gráfica Paulista Cartões?

    Ter diferenciais na hora de chegar até os clientes é indispensável nos dias de hoje. Isso porque a concorrência em todos os campos é grande e os consumidores estão cada vez mais exigentes. Um bom brinde, por exemplo, por ser a peça chave para ganhar a clientela ou fidelizar quem já consome. Por isso ter produtos personalizados em sua revenda ou empresa é tão importante: eles demonstram atenção e cuidado.

    Neste contexto, o Calendário de Pesca é uma excelente opção de material impresso que pode ser usado como brinde! Pois, além de conter os meses do ano expostos de forma simplificada, esta opção também conta com as fases da lua que mostram os períodos em que é mais favorável praticar a pesca. Ou seja: um produto com muita utilidade e ampla aceitação!

    Aproveite os benefícios da compra 100% online e facilitada que a Gráfica Paulista Cartões oferece e conquiste ainda mais clientes com produtos inovadores e de altíssima qualidade!