Calendário de Mesa - Paulista Cartões Gráfica Online

Calendário de Mesa

Calendário de Mesa
É quase um consenso a sensação de que os dias estão ''cada vez mais curtos'' e que sobra pouco tempo para dar conta de tudo. É exatamente por isso que os calendários são indispensáveis na organização do dia a dia e para evitar perder datas importantes!
Aproveite essa grande demanda o ofereça Calendários de Mesa personalizados da Gráfica Paulista Cartões para seu clientes lembrarem da sua marca todos os dias! Confira abaixo todas as opções:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 150g e 300g
    O couchê é próprio para receber impressões, sendo bastante utilizado no mercado gráfico, por suas superfícies serem lisas e brilhantes, resultado da fina camada de minerais que o papel recebe em sua composição.
    Os calendários de mesa personalizados estão disponíveis nas gramaturas 150g e 300g, perfeitas para o produto.

    Supremo 300g
    Também bastante popular em impressões gráficas, o supremo 300g é perfeito para quem deseja um material sofisticado e elegante. Além de brilhoso, esse papel é desenvolvido atendendo a padrões internacionais para que fique extremamente branco, atraindo ainda mais a atenção de revendedores gráficos.

    Supremo metalizado 300g
    Este papel garante ao seu calendário de mesa personalizado um aspecto metálico e moderno. Nesse caso, a frente do papel supremo recebe uma película metalizada, enquanto o verso permanece com a superfície padrão, que possibilita escrita à lápis ou caneta. A gramatura deste papel é de 300g.

    Caso queira que alguns itens do seu calendário não tenham aspecto metálico, é necessário enviar um arquivo (máscara) separadamente do arquivo com a arte gráfica, deixando na cor preta os itens que ficarão opacos, sem a aplicação do efeito metalizado. Siga as instruções disponíveis no site para garantir que a montagem da arte fique correta.

    4x0: nesta opção, o calendário não acompanha folhas com os meses. A impressão será colorida apenas na frente.

    4x4: optando pelo 4x4, o calendário terá 12 folhas referentes aos 12 meses do ano para serem personalizadas conforme desejar, além de conter, em sua base, o ano anterior e o ano seguinte ao atual, (um de cada lado da base).  A impressão será colorida, não sendo possível personalizar a base do calendário.
    Sem Verniz
    Significa que seu material não receberá aplicação de coberturas.

    UV Total Frente
    Será aplicada uma camada de verniz na superfície do material, deixando seu calendário de mesa com um toque especial de brilho.

    Duplo Anel  - Wire-o
    Este acabamento está disponível para o calendário de mesa personalizado 4x4.
    O Wire-o, que fará a junção das folhas do calendário com a base do material, é uma forma de encadernação que vem sendo muito utilizada no mercado gráfico, já que deixa o material mais moderno e elegante, além de facilitar a troca de páginas sem que o arame danifique as folhas.

    Porta-canetas
    Disponível para calendários 4x0, a opção de Porta-canetas dará ao seu produto mais uma utilidade. Na parte superior do calendário de mesa personalizado haverá três espaços para que as canetas sejam encaixadas.

    Porta Cartões
    Além de calendário, seu material também terá a função de Porta-Cartões, já que a base do material terá um espaço destinado para armazenar cartões de visita.
     
    Porta-Cartões e Porta-canetas - Corte/Vinco
    Adquirindo este acabamento, seu calendário de mesa personalizado será multifunções! Além de calendário, terá as funções de armazenar canetas e cartões de visita, sendo perfeito para manter a organização em sua mesa de trabalho.

    Dicas para o Gabarito

    • Para a criação da arte, baixe em nosso site o gabarito/padrão.
    • Ao criar as artes gráficas, faça corretamente a sangra, de acordo com a margem indicada no gabarito e evite inserir elementos além das margens de segurança para evitar corte de informações.
    • Lembre-se de converter as fontes em curvas e todos os efeitos em imagem CMYK com, no mínimo, 300 DPIs de resolução, para uma boa impressão.
    • Antes de enviar sua arte, verifique se todas as informações estão na nossa paleta padrão de impressão (CMYK).







    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de calendário de mesa?

    Os calendários são uma excelente maneira de manter em dia seus compromissos e não esquecer datas importantes, por isso é sempre bom ter um calendário por perto, tanto em ambientes corporativos quanto no dia a dia. Por isso, investir em calendários como brindes promocionais é uma excelente ação de propaganda!

    Para te ajudar com essa tarefa, a Gráfica Paulista Cartões tem um mix completo de calendários! Entre eles está o Calendário de Mesa Personalizado, nas opções com 12 folhas (uma folha para cada mês do ano) ou sem as folhas, agrupando os meses um uma base impressa. Além de opções diversas de tamanhos e de papéis, mais coberturas e acabamentos exclusivos. Tudo com a melhor qualidade de produção, impressão e transporte!

    Confira, em nosso filtro de produtos as inúmeras opções de materiais gráficos disponíveis para você ampliar ainda mais a divulgação da sua marca, empresa ou negócio. Se você busca agilidade e preço baixo, seu lugar é aqui.
    Adquira seus calendários de mesa personalizados e comprove a qualidade da Gráfica Paulista Cartões!