Bloco de Calendário para Imã 2024 - Gráfica Paulista Cartões

Bloco de Calendário para Ímã 2024

Bloco de Calendário para Ímã 2024
A Gráfica Paulista Cartões produz Blocos de Calendários para Ímã de Geladeira, ideais para você que já tem o ímã ou outro material pronto e deseja inserir um calendário. Caso ainda não tenha o ímã, você também pode adquiri-lo em nossa loja com preços especiais!
Disponíveis em diferentes tamanhos e quantidades, os Blocos de Calendários para Ímã de são produzidos no parque gráfico da Paulista Cartões, que possui o que há de mais moderno em tecnologia de produção gráfica.  Adquira seus Blocos de Calendários Para Ímã hoje mesmo e receba em poucos dias no seu endereço ou em um dos mais de 3200 balcões de retirada espalhados por todo Brasil!     


Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 75 g
    O sulfite é um papel muito comum no ramo gráfico já que sua fabricação concede a impressão e escrita de diversos produtos. O papel Sulfite 75 g é usado para produção do Bloco de Calendário para Ímã devido a sua maleabilidade e qualidade.
    4x0: a frente é colorida e o verso não recebe impressão.
    O Bloco de Calendários para Ímã não possui coberturas adicionais.

    Sem Acabamento
    Este produto não tem acabamentos disponíveis.

    Dicas para o Gabarito

    O Bloco de Calendário tem a arte padronizada, não tendo Gabarito/padrão para montagem.

    Buscando dados

    Por que comprar Bloco de Calendário para Ímã com a Gráfica Paulista Cartões?

    Aqui na Paulista Cartões você tem o Bloco de Calendário para Ímã em altíssima qualidade, além da agilidade e praticidade na hora da compra que aliado a custos acessíveis, proporciona um grande retorno com um baixo investimento.

    O Bloco de Calendário para Ímã, que também pode ser fixado em outros materiais de divulgação além do ímã, está disponível em tamanhos padronizados. Produzido em papel OffSet o material é uma maneira simples e prática de adicionar a um ímã a importante função de controlar a agenda e não perder datas importantes.

    Acrescente o Bloco de Calendário para Ímã de Geladeira ao seu mix de produtos e impulsione as vendas, contando sempre com a qualidade de produção e o suporte de atendimento ao cliente da Gráfica Paulista Cartões!