Bloco de Calendário p/ Folhinha 2024 - Gráfica Paulista Cartões

Bloco de Calendário para Folhinha

Bloco de Calendário para Folhinha
O Bloco de Calendário para Folhinha é indicado para incluir ou atualizar as páginas do seu calendário na folhinha personalizada. É uma excelente opção para quem desejar atualizar brindes.  Produzido em papel sulfite, o produto pode receber anotações escritas como marcações em dias importantes, por exemplo.  Adquira seu Bloco de Calendário para Folhinha, disponível em duas opções de tamanho com os melhores prazos de produção e os menores preços com a Gráfica Paulista Cartões

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Sulfite 75g
    Conhecido como o papel offset mais comum no uso doméstico, o Sulfite não recebe nenhuma aplicação selante o que garante maior aderência para impressão e escrita.
    4X0: nesta opção o produto recebe impressão colorida apenas na parte da frente enquanto o verso não possui impressão.
    Este material não recebe aplicação de coberturas.
    Sem Acabamento
    Este produto não recebe nenhum tipo de acabamento.

    Dicas para o Gabarito

    O Bloco de Calendário para Folhinha é um produto padronizado, por isso dispensa a utilização dos gabaritos/padrões.
    Buscando dados

    Por que comprar bloco de calendário para folhinha online?

    O Bloco de Calendário para Folhinha representa uma ótima oportunidade para você, revendedor gráfico, incrementar o produto final do seu cliente, dedicando-se exclusivamente à criação da arte da folhinha, já que a arte gráfica dos blocos é padronizada.

    A produção de blocos de calendário gera uma grande demanda de tempo entre impressão, montagem e colagem dos blocos. Adquirindo os blocos já prontos, você economiza tempo e produz mais, aumentando seu faturamento.

    Conte com mais essa facilidade da Gráfica Paulista Cartões e adquira blocos de calendário para folhinha com o processo de compra 100% online e várias formas de pagamentos e opções de frete à sua disposição!