Banner Personalizado | Gráfica Online Paulista Cartões

Banner

Banner
Banners Impressos são amplamente utilizados em eventos, como feiras, congressos e shows, e em diversos estabelecimentos como empresas prestadoras de serviços, instituições de ensino, comércios e vários outros, para comunicar-se tanto com o público interno quanto o externo. 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O Banner Impresso está disponível em lona (com gramatura 280), derivado de um tecido plástico trançado, possuí qualidade de impressão além de resistência que oferece a produto. 
    4x0: Impressão colorida na frente do material, permanecendo sem impressão no verso.
    Não disponíveis para este produto.
    Os banners contam com o acabamento de Bastão e Barbante já inclusos. 

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito/padrão para a montagem da arte.
    • Respeite as margens de sangria e de segurança, bem como área em que o bastão será inserido para obter melhores resultados.
    • Utilize somente cores da paleta CMYK.
    • Converta em curvas todas as fontes usadas no texto.
    • Converta os efeitos em imagem.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de banners personalizados?

    Por que fazer a impressão de banners personalizados?
    Com as vantagens da Gráfica Paulista Cartões, como produção em prazos reduzidos e facilidades de entrega para todo o Brasil, você pode produzir seu banner personalizado para uso particular ou para revenda com lucro garantido.

    Para apresentar produtos, promoções, ou transmitir qualquer outra informação em seu negócio ou evento você pode contar com a eficiência de comunicação dos banners personalizados!

    Por já receberem a aplicação do acabamento de Bastão e Barbante, os banners são bastante práticos, podendo ser pendurados em uma parede ou utilizados com um tripé porta-banner.

    Uma vez que são produzidos em um material resistente e durável, podem ser utilizadas tanto em ambientes internos e externos.

    Adquira seu banner personalizado diretamente do seu computador! Basta fazer a compra do produto em nossa loja online, enviar sua arte gráfica e aguardar poucos dias para receber o produto de acordo com a modalidade de entrega que preferir!
    Banner personalizado com alto custo-benefício e facilidade no processo de compra é com a Gráfica Paulista Cartões!