Banner Político | Eleições 2022 | Gráfica Paulista Cartões

Banner

Banner
O Banner Político é um material muito utilizado em meio à campanha eleitoral, afinal permite que em comícios e passeatas o candidato, o partido e a coligação divulguem suas propostas, assim como os números para angariar voto. Isso torna os Banners ferramentas indispensáveis no marketing político para as Eleições 2022.
Aproveite os três tamanhos que a Gráfica Paulista Cartões disponibiliza do produto e crie artes chamativas que transcrevam a seriedade do candidato.  Produtos de qualidade e com agilidade na entrega você só encontra aqui, aproveite! 
 



Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Lona 280g
    Este material é derivado do plástico e por este motivo tem maior durabilidade e resistência. Além disso, devido a sua textura tem uma incrível qualidade de impressão.




    4x0: o produto recebe impressão colorida na frente do material, enquanto o verso permanece sem impressão.
    Sem Verniz
    Nesta opção, nenhum cobertura é aplicada ao produto, sendo assim as características do material são mantidas.


    Não há acabamentos disponíveis para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • O uso do gabarito padrão é indispensável durante a criação da arte.
    • Os efeitos devem ser convertidos em Bitmap (CMYK).
    • As fontes e formas geométricas devem estar convertidas em curva.
    • Consulte a legislação vigente para criar materiais de acordo com as especificações das normas eleitorais.
    • Para um melhor resultado final, respeite as margens descritas no padrão (segurança, corte e sangria).



    Buscando dados

    Qual a vantagem de imprimir Banner Político com a Paulista Cartões?

    O Banner é um material gráfico para campanha política que possibilita rápida visualização, sendo personalizado com informações importantes. Não deixe de incluir na arte o número do CPF ou CNPJ do responsável pela produção dos materiais (emitente da nota fiscal), assim como, de quem contratou (candidato, partido ou coligação) e a numeração da tiragem produzida. Utilize do nosso gabarito padrão para elaborar sua arte, disponível em Photoshop, Illustrator e Corel Draw, nele você encontra as informações necessárias que indicam os cuidados para a produção.

    A Paulista Cartões trabalha com a responsabilidade de entregar a seus parceiros produtos de qualidade, além do preço baixo e entrega rápida. Possuímos um maquinário de última geração e um parque gráfico funcionando em três turnos. Aqui você encontra muito mais que vantagens, encontra uma equipe comprometida que proporciona o melhor atendimento, cuidando dos seus pedidos do início ao fim. Viva você mesmo essa incrível experiência de se tornar parceiro da gráfica cujo o compromisso é gerar satisfação!

    Compre seus produtos para as Eleições 2022 com a Paulista Cartões!