Bandeira Wind Banner Formato Barbatana | Gráfica Paulista Cartões

Bandeira para Wind Banner Modelo Barbatana

Bandeira para Wind Banner Modelo Barbatana
Quer inovar na comunicação e chamar a atenção de clientes de uma forma visualmente marcante? Então você precisa conhecer a Bandeira Wind Banner!
Também conhecida como Flag Banner, Fly Banner ou Wind Flag, esta opção tem formato semelhante ao de uma vela náutica e está disponível em diversos tamanhos. Como é totalmente personalizável, este produto permite a utilização de diversos recursos visuais, enfatizando as informações necessárias e tornando dados importantes bem visíveis.
Na Gráfica Paulista Cartões você tem garantia de materiais gráficos produzidos com alta qualidade, matéria-prima de primeira e entrega rápida. Confira mais informações abaixo:

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Tecido de Poliéster
    O Poliéster é um tipo de tecido comumente utilizado na indústria têxtil e com características muito vantajosas, como: resistência a água e a rugosidade, maior durabilidade e retenção de cor.
    4x4: o produto recebe impressão tanto na parte frontal quanto no verso.
    Sem Verniz
    O produto não recebe nenhum tipo de cobertura, permanecendo com as características originais do material.
    Sem Suporte
    Nesta opção, não há acabamentos ou suportes disponíveis para o produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe o gabarito do produto para criar a arte gráfica;
    • Siga todas as orientações sobre margens de sangria e segurança presentes no gabarito;
    • Utilize somente a paleta de cor CMYK;
    • Converta os efeitos utilizados em imagem CMYK;
    • Converta todas as fontes usadas nos textos em curvas;
    • Todas as imagens utilizadas devem ter, no mínimo, 300 DPIs.
    Buscando dados

    Por que a Bandeira Wind Banner é uma excelente opção de divulgação?

    A Bandeira Wind Banner modelo Barbatana é feita exclusivamente para o suporte modelo Barbatana e indicada para renovar as divulgações, sendo um meio diferente de chamar atenção e despertar curiosidade nas pessoas. Por ser produzida em tamanhos grandes, este tipo de produto ganha destaque visual e, por isso, é um meio eficaz de divulgação. Quem deseja criar impacto em eventos como shows, inaugurações e campanhas promocionais, encontra neste material a opção perfeita.

    Além de chamar a atenção, a Bandeira Wind Banner também tem outro ponto positivo: pode ser totalmente personalizada. Este aspecto garante que informações relevantes sejam apresentadas ao público-alvo de forma original.

    A Gráfica Paulista Cartões sempre tem à disposição materiais gráficos modernos e diversificados, contribuindo para o sucesso de diferentes tipos de empresas, marcas e prestadores de serviços. Conte com a nossa alta qualidade, ótimo custo-benefício e entrega agilizada!