Agenda Permanente 2023 | Gráfica Paulista Cartões

Agenda Permanente

Agenda Permanente
Planejamento e organização são essenciais para qualquer negócio que busque sucesso.
 Adquirindo as agendas personalizadas permanentes da Gráfica Paulista Cartões você não só ajuda seus clientes a manter compromissos em dia, como divulga sua marca diretamente para o público-alvo que pretende atingir. 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    As Agendas Permanentes personalizadas estão disponíveis em 3 opções de papéis:


    Couchê 300g
    Devido à excelente qualidade final de impressão, as aplicações do couchê são amplas no mercado gráfico. A gramatura 300g proporciona maior resistência ao papel.

    Reciclato 90g
    O papel reciclato é produzido a partir do reaproveitamento de papéis usados mesclados com papéis novos. Para Agendas personalizadas, está disponível na gramatura 90g.

     Supremo 300g
    Papel com maior resistência se comparado ao couchê, porém com menor brilho. Disponível para agendas personalizadas na gramatura 300g.
    As Agendas Permanentes estão disponíveis somente na opção de cor 4x0, que significa que tanto a capa quanto a contracapa do produto receberão impressão colorida. 
     Laminação Fosca
    Ao adicionar a cobertura de Laminação Fosca em sua Agenda Permanente, o produto receberá a aplicação de uma película proporcionando um belíssimo aspecto fosco, remetendo à sofisticação e à originalidade. Além disso, este revestimento é responsável por proteger a agenda contra manchas e arranhões.  

     UV Total Frente
    Com a cobertura Verniz Total Frente, a Agenda Permanente receberá aplicação de verniz, fazendo com que capa e contracapa tenham aspecto de brilho.



    Para este produto não há opção de acabamento adicional.

    As Agendas Permanentes já possuem o acabamento de Wire-o incluso. Esse acabamento (um arame de aço revestido com formato de anel duplo) confere ao produto um aspecto moderno.

    Dicas para o Gabarito

    • Faça o download do gabarito/padrão em nosso site antes de iniciar a criação da arte gráfica da sua agenda personalizada.
    • Antes de exportar, converta todas as imagens e efeitos em imagem.
    • Lembre-se de transformaras fontes dos textos em curvas, a fim de evitar erros de produção.
    • Atente-se às margens de segurança e ao espaço destinado para o acabamento de Wire-o.





    Buscando dados

    Por que comprar Agenda Permanente com a Gráfica Paulista Cartões?

    Indispensáveis na organização das tarefas do dia a dia, as Agendas personalizadas são excelentes ferramentas de propaganda institucional.

    Aqui na Gráfica Paulista Cartões há dois modelos de Agendas disponíveis: a Agenda Permanente, na qual as páginas possuem um espaço para preencher com data e o dia da semana, e a Agenda Diária, em que as datas e meses já vêm impressos nas páginas.

    Os melhores preços e a melhor qualidade em Agenda Permanente você só encontra na Gráfica Paulista Cartões
    Indispensáveis na organização das tarefas do dia a dia, as Agendas personalizadas são excelentes ferramentas de propaganda institucional.Â