Agenda Diária 2024 Capa Maleável - Gráfica Paulista Cartões

Agenda Diária - Capa Maleável

Agenda Diária - Capa Maleável
Com a sensação de dias cada vez mais curtos e quantidade de tarefas cada vez maior, a utilização de agendas tem crescido, não somente para uso profissional, mas também para ajudar na organização dos compromissos pessoais.
Conheça a Agenda Diária com Capa Maleável da Gráfica Paulista Cartões e deixe seus clientes sempre em dia com os compromissos! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Couchê 300g
    Perfeito para produção gráfica, o couchê recebe em sua composição uma fina camada de substâncias minerais, possibilitando ao papel uma superfície com aspecto liso e brilhante.

     Supremo 300g
    Devido à alta gramatura, o papel Supremo é a escolha perfeita para criar materiais gráficos que precisam ser duráveis e resistentes. Respeitando padrões internacionais de fabricação, a composição deste papel o torna brilhoso e extremamente branco.
     
    Sulfite 75g
    O papel sulfite tem o ácido sulforoso (também conhecido como sulfito) como um de seus principais componentes. Sendo um dos papéis mais conhecidos e utilizados, o sulfite tem aparência branca e lisa, tendo facilidade para absorver tinta de caneta. 
    OBS. Este tipo de papel, neste material, é empregado apenas no miolo do produto.
    4x0: a capa e a contracapa recebem impressão colorida.
    UV Total Frente
    O material recebe uma camada de verniz após a impressão, dando à área de aplicação um aspecto brilhoso e elegante. Além disso, este tipo de cobertura proporciona o destaque das informações contidas na parte frontal do produto.

    Laminação Fosca
    Nesta opção, uma película plástica é aplicada no produto dando a ele aparência fosca e sofisticada. Esta cobertura confere aos impressos um toque sedoso que ajudar a minimizar marcas de dedos e arranhados.
    Capa e Wire-o 
    Moderno tipo de espiral em arame duplo que garante uma melhor acomodação das folhas. Este sistema de encadernação utiliza furos quadrados, permitindo assim que o produto tenha maior resistência e um acabamento excelente. 

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito disponível no site para a montagem adequada da arte gráfica.
    • Efeitos como gradiente, bitmap, powerclip, lente e todos os demais devem ser convertidos em imagem CMYK.
    • Aplique exclusivamente a paleta de cor CMYK na arte gráfica.
    • As fontes utilizadas nos textos devem ser convertidas em imagens.
    • Respeite a margem de segurança e de sangra, assim como a área destinada ao acabamento de Wire-o.


    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de Agenda Diária com Capa Maleável na Gráfica Paulista Cartões?

    As agendas desempenham um papel ativo no dia a dia das pessoas. Se sua empresa ou marca está à procura de um brinde bonito, com utilidade e que possa servir como canal de divulgação então pode apostar nas Agendas Diárias como a opção perfeita!

     Aqui na Gráfica Paulista Cartões, todo o processo de compra de materiais gráficos é 100% online, diretamente da tela do seu computador, proporcionando total segurança e comodidade. Além disso, as Agendas Diárias são produzidas em um curto prazo e possuem várias opções de entrega, incluindo os Pontos de Retirada (alguns deles com frete gratuito - consulte as regiões disponíveis para esta modalidade).

    Não perca tempo e faça agora mesmo seu pedido de Agendas Diárias com Capa Maleável com o melhor custo-benefício do mercado gráfico!