Agenda Diária 2023 | Personalizada | Gráfica Paulista Cartões

Agenda Diária

Agenda Diária
Com a sensação de dias cada vez mais curtos e quantidade de tarefas cada vez maior, o uso de agendas tem crescido, não somente para uso profissional, mas também para ajudar na organização dos compromissos pessoais.
Conheça a agenda diária da Gráfica Paulista Cartões e mantenha-se sempre em dia com seus compromissos!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    A Agenda Diária personalizada está disponível em 3 opções de papéis. São elas:

    Couchê 300g

    Perfeito para produção gráfica, o papel couchê recebe, em sua composição, uma fina camada de substâncias minerais, possibilitando ao papel uma superfície com aspecto mais liso e brilhante. As Agendas Diárias estão disponíveis na opção de Couchê 300g.

    Reciclato 90g

    O Reciclato é o primeiro papel de escrever e imprimir 100% reciclado, produzido em escala industrial no Brasil. Sua composição é com 75% de pré-consumo (papéis reciclados dentro da própria indústria) e 25% pós-consumo (papéis derivados de coleta urbana). As Agendas 2019 estão disponíveis na gramatura 90g (capa dura).

     Supremo 300g

    O Supremo 300g é perfeito para materiais que precisam ser duráveis e resistentes, como as Agendas 2019. Um dos lados do papel é brilhoso e extremamente branco, respeitando padrões mundiais.
    As Agendas Diárias estão disponíveis apenas na opção de cor 4x0:

    4x0: A capa e a contracapa da sua agenda receberão impressão colorida.

     Laminação Fosca

    Nesta opção, a capa e contracapa da agenda receberão uma película plástica, deixando um o material resistente e com aspecto fosco e sofisticado.

     UV Total Frente

    Com o verniz total frente sua Agenda Diária receberá uma camada de verniz após a impressão, deixando a capa e a contra capa com aspecto brilhoso e elegante.



    Para este produto não há opção de acabamento adicional.

    As Agendas Diárias têm acabamento incluso de Wire-o (um arame de aço revestido com formato de anel duplo), para que suas agendas tenham uma encadernação moderna e impecável.

    Dicas para o Gabarito

    • Baixe em nosso site o gabarito/padrão para montagem das artes da capa e contra capa de sua Agenda.
    • Lembre-se de converter todos os efeitos utilizados em imagem CMYK.
    • Todas as fontes dos textos precisam ser transformadas em curvas, para que sejam impressas como deseja.
    • Respeite as margens de segurança e o espaço destinado ao Wire-o.
    • Antes de fazer o envio das artes, confira se as cores utilizadas são da nossa paleta padrão de impressão (CMYK).



    Buscando dados

    Por que fazer a impressão de agenda diária online?

    Na Gráfica Paulista Cartões há dois modelos de agenda personalizada: a Agenda Diária e a Permanente. Enquanto na agenda permanente as folhas têm espaço para inserir a data e assinalar o dia da semana, na agenda diária as datas e meses já estão impressos nas folhas.

    Adquira sua agenda diária com a agilidade que precisa, já que o processo de compra é 100% online. Basta acessar nosso site, fazer um breve cadastro e escolher em nosso filtro de produtos a sua Agenda Diária, a modalidade de entrega e a forma de pagamento preferida. Tudo isso de forma rápida e segura!

    Mesmo assim, caso surja alguma dúvida durante esse processo, não se preocupe! Contamos com instruções no site e uma Central de Atendimento preparada para prestar todo o suporte necessário, via mensagem, site ou Facebook.