Adesivo Eletrostático | Gráfica Online | Paulista Cartões

Adesivo Eletrostático

Adesivo Eletrostático
O que é um Adesivo Eletrostático? O material eletrostático é o famoso adesivo de troca de óleo, indicado para aplicação em vidros sem necessidade de cola para fixação.
 O adesivo eletrostático está disponível em diversos tamanhos, todos com possibilidade de impressão colorida frente e verso, permitindo visibilidade em ambos os lados do vidro (ou outro local de aplicação).
 Os menores preços você encontra aqui na Gráfica Paulista. Adquira seus adesivos eletrostáticos e confira nossa qualidade!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    O adesivo eletrostático, material de fácil aplicação e remoção, permite a fixação em vidros sem utilização de cola, não deixando nenhum resíduo.
    O material recebe uma base branca em toda a sua extensão, proporcionando maior destaque para o produto finalizado.
    O adesivo eletrostático pode ser personalizado com diversas cores e permitem que seja feito anotações no verso do produto (como é o caso típico dos adesivos de troca de óleo). 

    O Adesivo Eletrostático permite que você faça a impressão do material em:

    4x0: Impressão colorida somente na frente do material, enquanto o verso fica sem impressão, respeitando a cor natural do papel.
    4x1: Impressão colorida na frente do material e impressão em “preto e branco” (tons de cinza) no verso.
    4x4: Impressão colorida em ambos os lados do material.

    Não se aplica para este produto.
    Não disponível para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • O Adesivo Eletrostático deve ter uma sangra de 0,2cm, tanto interna quanto externamente, para não arriscar perder informações importantes.
    • Os arquivos devem ser enviados no modo de cor CMYK e com ao menos 300 DPIs de resolução.
    • Antes de exportar o(s) arquivo(s), os gabaritos/padrões precisam ser deletados a fim de evitar que as demarcações de sangria, área e corte e margem de segurança não fiquem aparentes no produto impresso.

    Buscando dados

    Como funciona o Adesivo Eletrostático?

    O Adesivo Eletrostático é um material impresso feito para ser aplicado em vidros, permitindo inserir informações na parte da frente, enquanto no verso normalmente fica a área para preenchimento manual (como no caso do adesivo de troca do óleo ou revisão automotiva, em que é preciso anotar a última data da execução do serviço).

    Um dos diferenciais deste produto é a possibilidade de escrita no verso, entretanto, é possível não fazer uso de escrita, inserindo informações na frente e no verso, como na aplicação do produto em vitrines de lojas e demais estabelecimentos.

    A impressão frente e verso do material permite visibilidade em ambos os lados do produto.