Adesivo Parachoque | Eleições 2022 | Gráfica Paulista Cartões

Adesivo Parachoque

Adesivo Parachoque
O Adesivo Para-choque é de grande serventia no marketing político da campanha eleitoral, pois permite que o nome do candidato não fique parado, sendo fixado em automóveis e desfrutando do seu tráfego. Esse tipo de material é ideal para firmar nome e números na mente dos eleitores, deixando o candidato em frequente contato com o eleitor. Aqui na Paulista Cartões você encontra Adesivo Para-choque para as Eleições 2022 em diversas opções de tamanho. Além disso, como são produzidos em grande escala para proporcionar redução no custo, geram um melhor preço para você revendedor. Não perca tempo e comprove a qualidade de impressão que traz grande resultado do seu investimento! 

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Adesivo Vinil 90g  
    O Adesivo Vinil 90g proporciona maior resistência e durabilidade ao material, sendo ideal para o uso em lataria de automóveis.


    4x0: o material recebe impressão apenas na parte da frente, enquanto o verso permanece sem impressão. 
    Sem Verniz
    Nesta opção, o produto não recebe nenhum tipo de cobertura, conservando as características do material.


    Não há acabamentos disponíveis para este produto.

    Dicas para o Gabarito

    • É obrigatório o uso do gabarito padrão para a criação da arte.
    • Respeite as obrigatoriedades da legislação para que você realize uma campanha eleitoral dentro das normas brasileiras.
    • Siga os limites descritos nas margens de segurança, corte e sangria, para evitar corte das informações ou bordas indesejáveis. 
    • O padrão de cor para impressão é o CMYK, sendo assim utilize apenas essa paleta de cor para criar suas artes gráficas.
    • Todos os efeitos deverão estar convertidos antes do envio da arte.



    Buscando dados

    Por que comprar Adesivo Para-choque com a Gráfica Paulista?

    Invista em materiais para campanha eleitoral que trarão mais resultados ao longo da jornada e deixem o eleitor mais próximo do candidato. O Adesivo Para-choque proporciona uma visão mais frequente do nome e número do candidato, é uma ferramenta de divulgação que não pode faltar no seu mix de produtos para as Eleições 2022.

    A Paulista Cartões disponibiliza um gabarito específico para os Adesivos de Para-choque, no qual você cria suas artes dentro dos padrões gráficos, garantindo um melhor resultado. Para isso, basta seguir as orientações das margens de segurança, corte e sangria.

    Além disso, aqui você encontra praticidade para realizar compras, podendo optar pela forma de pagamento que melhor se encaixa à sua situação, podendo ser no cartão de crédito, depósito/transferência e até mesmo o boleto bancário. Conte com a Paulista Cartões para ser o diferencial que seu cliente precisa nestas Eleições, entregue os Adesivos Para-choque com a melhor qualidade e eficiência do mercado!