Adesivo de Vinil | Gráfica Paulista Cartões | Gráfica Online

Adesivo de Vinil

Adesivo de Vinil
Na Gráfica Paulista Cartões você produz adesivos de vinil com os melhores preços do mercado gráfico!
 O adesivo de vinil, que possui excelente qualidade e resistência, permite que você personalize livremente seu produto para utilizá-lo na divulgação de marcas ou para brindes em geral.
 Produzimos adesivos de vinil e uma série de outros produtos gráficos em grande escala, com preços e prazos de produção reduzidos.
 Conheça os modelos de adesivo de vinil disponíveis e escolha o seu!

Buscando dados
Buscando dados
Buscando dados

Resumo do Pedido

  • Produtos R$ 00,00
  • Previsão de produção

    Detalhes das Opções

    Com maior resistência e maleabilidade do que o adesivo de papel, o adesivo de vinil é produzido em impressão digital, proporcionando altíssima qualidade ao produto, que permite uma fácil aplicação e grande durabilidade.
    O adesivo de vinil é impresso em 4x0, ou seja, a parte frontal colorida e o verso sem nenhuma informação.
    Para Adesivo de Vinil não estão disponíveis coberturas.
    Este produto inclui os acabamentos de “Corte Especial” e “Meio Corte”.

    Com a função de conferir ao produto um formato (corte) personalizado, o Corte Especial permite que seu material tenha uma aparência incrível. Você pode deixar o corte do seu adesivo de vinil no formato de um carro, uma casa, uma garrafa ou qualquer outro desenho que sua criatividade permitir!

    Para isso, basta enviar em arquivo separado o contorno (com espessura 0,01cm) com o desenho que deseja para o corte.

    Por outro lado, o acabamento de Meio Corte tem a função de criar uma marcação com o desenho dos adesivos, facilitando o processo de destaque do produto.

    Dicas para o Gabarito

    • Utilize o gabarito para fazer a criação da arte gráfica.
    • A resolução deve ser de, no mínimo, 300 DPIs.
    • Para que nenhuma informação do adesivo de vinil seja cortada, orientamos que seja respeitada a sangra do material, de 0,2cm (interna e externamente) a partir da faca.

    Buscando dados

    Onde comprar Adesivo de Vinil de qualidade?

    Na Gráfica Paulista Cartões você encontra adesivos de vinil com excelente qualidade e resistência, ideais para uso em decoração, divulgação de marcas, sinalização e várias outras aplicações.

    Aproveite o excelente potencial de vendas do adesivo de vinil, coloque a criatividade e ofereça produtos personalizados para os mais variados segmentos.

    A Gráfica Paulista Cartões oferece a melhor margem de preço para que você lucre com nossos produtos gráficos. Acesse nossa loja online e aproveite todos os benefícios!